21 de fevereiro de 2013

CVE 2013: VOLUNTÁRIOS

O Curso do Corpo de Voluntários de Emergência está próximo, e para sua organização e desenvolvimento contamos com a presença de voluntários para atuar como vítimas simuladas no evento e na capacitação da LIGA-SE sobre Acidente com Múltiplas Vítimas (AMV)! Os participantes receberão certificados pela LIGA-SE e pela Infraero, e irão acompanhar o alinhamento teórico sobre AMV durante a capacitação da LIGA-SE! São 30 vagas para os interessados, para fazer a inscrição é preciso enviar o nome completo, telefone e email para algum dos ligantes 2013, e estar disponível para as atividades nos seguintes dias:

  • Capacitação LIGA-SE: 09/03/2013 (sábado) - Manhã e Tarde (início às 7hrs).
  • Simulado CVE: 15/03/2013 (sexta-feira) - Manhã (início às 7hrs).

Estes são eventos de grande importância para a capacitação, formação de conhecimentos e atualização, em um tema de muita relevância no estudo do trauma, que se mostra cada vez mais necessário devido ao alto índice de acidentes que ocorrem a cada ano. Contamos com a presença de vocês!






 


Um comentário:

  1. ola boa tarde , eu estava pesquisando sobre o curso CVE que conclui na INFRAERO de São Paulo no Campo de Marte em Santana, no ano de 2012, e encontrei no google esse distintivo , que estou procurando, pois perdi o que eu tinha, se possivel fosse gostaria de entrar em contato com o responsável para ver uma possiblidade de estar adquirindo. Me chamo Jaime Rodrigues , sou 1 º SGT da ativa da Força Aérea Brasileira , e atualmente estou servindo na Base Aérea dos Afonsos no Rio Janeiro.
    meu contato celular é 21 989243436 email - jaimejrsjr@gmail.com
    Fico no aguardo de um contato. Muito obrigado.

    ResponderExcluir